quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um pouco sobre a Loja + Novidades!

Hey Docinhos! Como vão? *-*

Acabei de divulgar o blog lá na página da loja, junto com algumas novidades que já chegaram por lá :3 O que acharam? 

Neste post vou explicar um pouquinho sobre a cara nova da lojinha, e falar um pouquinho sobre a Wanessa Leite, minha nova sócia :D


Um pouquinho sobre a loja...

Como alguns de vocês já devem saber eu criei a página da lojinha no facebook por conta da grande procura pelos lacinhos com cobertura =3
Comecei a fazê-los por curiosidade (vi alguns modelos no tumblr, as gringas ahazando no pastel goth, e não resisti), e então a Marina, pediu que eu fizesse um pra ela. Eis que ela vai num meeting com o laço e eu começo a receber inbox sobre encomendas. 
Até então, eu nem pensava em fazer pra vender, pois sou muito insegura com relação à costura, pintura, etc - perfeccionista~ , mas a Lola Martinhão me convenceu a fazer pra ela, e logo em seguida a Juliana Trümper realizou uma compra e e e @.@  auhsuashu
Foi então que eu senti a necessidade de criar uma loja, com as dicas e inentivos da Sofia (dona da Bekry Sofyx) e a Lila. 
Alias, o nome da loja é uma criação da Lila! Muito obrigada, sua linda!

Enfim, com o tempo os pedidos foram surgindo e hoje eu procuro sempre deixar alguns modelos à pronta entrega :3


A sócia mais linda do mundo!

Uma coisa que eu sempre quis foi ter uma loja que pudesse oferecer acessórios alternativos à pronta-entrega. Melhor ainda se fosse com um preço acessível!
Andei falando com a Wanessa sobre isso, já há alguns meses. 
(Pra quem não sabe, a Wanessa é uma grandeeee amiga minha, desde os tempos do colegial e somos muito apegadas *S2* ) 
Mas de fato é um grane passo pra uma recém formada na Universidade, que não tem emprego fixo, né? D: uahsuhsuahs *pobre*
Conversa vai, conversa vem, viramos sócias! E as novidades que já chagaram e as que estão por vir não seriam possíveis sem a ajuda dela!
Agora ela é responsável pela parte financeira e de importações da loja. Eu fico com os lacinhos e o atendimento =3 Engraçado é que até nisso a gente combina, pois nossas habilidades batem certinho pra cada função :D 
Ps: eu fiquei, de longe, com a parte mais legal! *-* 

Digam Olá pra Wanessa! 



* As Novidades * 

Então, vamos ao que realmente interessa?
A primeira das novidades que eu havia prometido foi a reformulação do logotipo da loja. Particularmente achei que assim ele tem mais a cara da Sweet Lands, além de ficar muito mais harmonioso que o antigo :3 
Qual vocês preferem? hihi'

ANTES                    ~                  DEPOIS
        


A segunda foi o Blog! Espero que vocês estejam curtindo. Estou trabalhando duro pra deixar ele perfeitinho pra facilitar a busca de vocês, e principalmente pra compartilhar fofurinhas do meu dia-a-dia, das quais vocês fazem uma grande parte :3 

A Terceira novidade e uma das mais importantes: Produtos diversos à pronta entrega!
Eu não estava satisfeita em manter a loja só com os lacinhos, pois sinto uma grande necessidade de ter acessórios ao alcance, quando eu mais preciso. Parece piada, mas sempre que preciso de algo phyno e divo com urgência, está esgotado aqui no Brasil e não dá tempo de importar ¬¬'
Por isso, a ideia é trazer cada vez mais coisinhas pra loja, pra facilitar a vida de todo mundo! yaaay \o/

Por hora, só aviso que as novidades não terminam por aqui e deixo vocês com algumas fotos dos primeiros produtos que chegaram do exterior, inaugurando essa nova fase da loja *-* 




Sobre os BB Creams, a Wanessa sugeriu que eu fizesse um vídeo explicando melhor sobre os benefícios de cada um que temos na loja, e como eu uso(aliás, nós 2 usamos)  tanto o Hot Pink - da Skin 79- e o Clearing - da Holika Holika, fazer meio que um review das duas marcas. O que vocês acham? 


Novos modelos de lacinhos também foram adicionados à pronta entrega! :3
Desta vez, eu fiz os "Cotton Candy" (lacinhos com glittler) em outras cores.



Por hoje é só isso! Espero trazer mais novidades pra vocês em breve :3 

Até a próxima! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!