segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Meu Aniversário, Parte 2: Meeting Lolita!

Olá pra você que sabe que esse post está mais que super atrasado, afinal, meu aniversário foi em novembro hehe xD 
A vida anda uma loucura, mas parece que agora me estabilizei num emprego legal, onde poderei conciliar a vida, a loja e o blog ;D 


Bom, eu sempre quis marcar um Meeting de Aniversário, mas como nem todos os meus amigos são/curtem lolita, antes disso rolou a Parte 1 :)
Reservei o salão de reuniões do Café Girondinno, e chamei as lolis mais chegadas, com a intenção de fazer algo pequeno e aconchegante para comemorar meu 21 aninhos e deu super certo *-*
Eu precisava de um tema, e não demorei pra decidir quando chegou minha saia nova da Meta: Morangos! *-* 

     

 

 Vejam só a proporção de altura que temos, meu namorado e eu <3 rsrsrsrs



Todas divaram muito nos outfits! 











Fiquei muito muito feliz que a Clara, aqui de Osasco, pode ir *-*
Ainda vamos fazer no OzMeeting! -qq



O grupinho da faculdade, reunido novamente!
Obrigada por irem meninas! Tornou meu dia ainda mais especial! <3 


 Ludie Boy Magia ;**

Lila, não me morda! D: 
Agora corre, pq eu tbm amor doces!!! 

Outfit:

Blouse: Bodyline
Saia: Metamorphose
Meias: Secret Shop
Cardigan: Offbrand/Riachuello
Bolsa: Le Café
Gravatinha: Putumayo
Bow preto: Infanta
Laço vinho: Dol
Acessórios: Offbrand,  Bakery Sofyx e Bianca Rocha <3
Nail Arts: Bianca Rocha
Wig: Ghost Cos Wig / Ebay




3 comentários :

  1. Bom, não sabia que vc tinha blog, seguindo haha ^^
    E puxa vida, parece ter sido ótimo o meeting, pelos as fotos estão lindas \o/

    E parabéns super atrasado @__@

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!