♥ FAQs


1. Mande uma mensagem para a loja. Tenha com você o link dos itens que deseja comprar e seus dados para envio do mesmo.

2. O frete será calculado de acordo com o peso, quantidade e tamanho dos produtos, com base no CEP de entrega e na modalidade de entrega escolhida (PAC ou Sedex).

3. Após efetuar o pagamento, mande uma foto do comprovante bancário para referência. O produto será postado somente após o valor declarado no comprovante, constar em minha conta bancária. 

4. Assim que o produto for postado, o código de rastreamento será enviado por mensagem, para que você possa acompanhar o seu pedido através do site dos correios.



No momento, aceitamos pagamento apenas por Depósito Bancário (Bradesco ou Itau).
É necessário que o cliente nos envie uma foto do comprovante por mensagem privada, para conferência.


Se os produtos que você deseja comprar estiverem na "Pronta Entrega" você pode reservá-los. A partir daí você tem até 5 dias corridos para efetuar o pagamento.



Os produtos a Pronta Entrega estão indicados em seus respectivos álbuns.
Os itens disponíveis estão em constante mudança, por isso é importante que você verifique, ou nos consulte sua sua disponibilidade.

No caso de Produtos Importados, caso estejam esgotados no estoque, estarão indicados como "FORA DE ESTOQUE". Não aceitamos encomendas de produtos importados.

No caso de Produtos Handmade, os que estiverem disponíveis estão sempre listados neste álbum: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.253113698164617.1073741840.252949488181038&type=3. Caso o produto que você deseja não esteja lá, é possível encomendá-lo.


Os Produtos importados da Sweet Lands Store são vendidos somente na Pronta Entrega. ou seja, você não pode solicitar encomendas em nossa loja. 
Porém, realizamos uma pesquisa com base na procura e nas sugestões dos clientes para sabermos, em média, o que e em que quantidade deve vir na próxima leva de importações. 
Portanto, se você gostaria de ver algum produto específico em nossa loja, mande-nos por mensagem para que possamos analisar :) 


Os produtos Handmade (feitos à mão), são todos feitos por mim.
Caso você não encontre o que deseja a Pronta Entrega, pode realizar um pedido de Encomenda, entrando em contato por mensagem na página da loja. 
Eu busco sempre utilizar materiais de qualidade e aos poucos aperfeiçoar minhas criações. (Por exemplo, hoje os pares de laço são presos com grampos, mas já estou planejando colocá-los em outros tipos de suporte, como presilhas, broches, etc).
Para mim a opinião dos clientes é sempre muito importante para que eu possa aprimorar meu trabalho. Por conta disso, sempre peço para que, se possível, deixem um feedback tanto do produto, quanto do atendimento.

Quando a temporada de encomendas estiver aberta, eu avisarei por meio de uma imagem; Farei o mesmo quando eu não as estiver aceitando.

Par encomendar um produto, você pode escolher algum modelo que já foi feito e se encontra em algum de nossos álbuns denominados "Sob Encomenda", ou pode me mandar referências de como gostaria do produto, por mensagem na página da loja. 
A partir das referência eu poderei dizer se consigo ou não ficar com a encomenda, e quanto tempo levarei para a confecção, caso eu aceite. 

Observação: O tempo de confecção é separado do tempo aproximado de entrega em relação ao frete. Portando, o prazo estimado de entrega é a soma dos dois períodos.
Por motivos operacionais, os correios podem atrasar as entregas, e é importante que o cliente esteja ciente de que isso pode vir a ocorrer. Por esse motivo, aconselho sempre a realizar as encomendas com antecedência. 

Me reservo no direito de recusar encomendas por qualquer que seja o motivo.



Via Correios

As entregas, no geral, são feitas pelo Correios
Você pode escolher entre as modalidades PAC ou Sedex. Por motivos como a fragilidade de alguns produtos e mesmo a barragem de volumes em envelopes, não aceitamos pedidos de envia via Carta Registrada. Por favor não insista.

O frete é calculado, por meio do Site Oficial do Correios de acordo com o peso, quantidade e tamanho dos produtos, baseados em seu CEP e na escolha entre PAC ou Sedex. Os preços e prazos variam de acordo com cada localidade. Envio de Osasco - SP.

Por motivos diversos, as entregas via Correios podem atrasar, por isso aconselhamos a realizar seu pedido com antecedência. 

O seguro próprio dos correios, em casos de extravios ou perda de mercadorias é de R$50,00. Todo os pacotes com valores que ultrapassam R$50,00 incluem seguro no valor dos produtos. (O valor do frete não é incluso no seguro, por regra da própria empresa Correios)

Caso ocorra o extravio de algum pacote, nos comprometemos à devolução do valor total, incluindo o frete, assim que houver reembolso por parte dos correios, o que pode levar um período de tempo determinado apenas mediante a abertura do protocolo. Em todos os casos, o cliente será notificado à medida que o Correios nos passar às informações.
Para a devolução do valor, é necessário que o cliente tenha uma conta bancária, pois o pagamento será realizado através de depósito.

Não nos comprometemos a enviar outro produto igual ou semelhante, a menos que este esteja em estoque, pois não trabalhamos com encomendas.

Não realizamos trocas! 
Todos os produtos são avaliados, conferidos e fotografados antes de serem enviados, portanto pedimos atenção na hora de finalizar a compra, para que não haja confusão no momento da postagem. Uma vez firmado o acordo de compra, e confirmado o pagamento dos produtos escolhidos, os mesmos serão enviados sem possibilidade de troca. 
Caso ocorra qualquer tipo de erro da parte da loja, por favor, entre em contato por mensagem privada em nossa página do facebook.
Tomamos todas as medidas necessárias para que os produtos não sofram danos durante o transporte. Caso a empresa Correios não cumpra sua função com êxito, entraremos em contato para abrir um protocolo de reclamação e o cliente será notificado das medidas tomadas. 

IMPORTANTE: 
Não receba seu pacote, caso ele esteja violado!
Entre em contato com a agência que realizou a entrega o mais rápido possível.

Entrega em Mãos

As entregas em mãos são realizadas nas estação de metrô, dentro da cidade de São Paulo.
Realizamos as entregas em um determinado dia, uma vez ao mês, onde possamos reunir as encomendas do mês que escolheram essa modalidade. 

Se por ventura houver algum evento de Cultura Japonesa ao qual confirmamos presença, as mercadoras podem ser entregues lá. No entanto, não entregamos em dias e locais de eventos aos quais não temos a intenção de comparecer. Por favor, não insista.
Para combinar uma entrega em mãos, é necessário que o cliente deixe o número de seu telefone celular por mensagem privada. 

Não toleramos atrasos acima de 30 minutos! 
Caso ocorra, o cliente deve reagendar a entrega, ou escolher o método de envio por correio.

O pagamento é realizado em dinheiro, no ato da entrega, ou por depósito bancário com pelo menos 48 horas de antecedência, mediante ao envio do comprovante de depósito para conferência.


Ainda tem alguma dúvida? 
Entre em contato conosco para que possamos aprimorar essa seção.

Obrigada!



Um comentário :

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!