sexta-feira, 18 de outubro de 2013

2° Bazar J-Fashion + Compras + Mini feedbacks

Um Olá coberto de açúcar à todos que participaram do 2° Bazar J-Fashion! <3
Quem não foi não tem nem ideia do que perdeu!
Começando pelos mousses deliciosos feitos pela Kitty! Você podem ver a receita AQUI *-*



Dia 15 de outubro, ocorreu a 2° edição do bazar J-Fashion! Vocês podem ler mais sobre o evento AQUI, no Blog da Kao <3

A 2° edição do Bazar já começou com uma conquista:  Finalmente Twins de verdade!
Eu e a Marina conseguimos completar nossos twins, com as saias divosas que encomendamos com a Deby, na One Night Dream!


Estávamos babando num modelo de saia da brand We're all Mad Here <3 Eis que descobrimos que a Deby havia feito um modelo parecido ~eu diria mais uma réplica modificada~ pra fofa da Carol Hirota *-*
Desde então viemos planejando nossos twins de verdade: Creepy Cute!


Fotos tiradas pelo Allan :D

Outfits:
Saias: One Night Dream
Blusinhas: Offbrand/ Riachuello (pintadas por mim :3 )
Meias: Offbrand / Mercado Livre
Broches e anéis: Bakery Sofyx
Presilhas EyeBow: Sakurai Store


No geral, achei essa edição do bem mais organizada que a outra. A Kao teve a ideia de cobrar a entrada, ao invés de cada um levar um prato, assim ela e o pessoal que ajudou a organizar puderam providenciar a comida, bebida, etc, de forma que ficasse mais prático e confortável pra quem visitava o bazar :3Como grande parte do pessoal já conhecia o local, já se organizaram para caber as mercadorias de todo mundo e ficou tudo mais arrumadinho e fácil de ver. Eu acabei ficando na mesma mesa da edição anterior e dividindo o espaço com as meninas <33

 Na foto:  Lila, eu (Sweet Lands Store) , Clara (Gato e Canela) e Sofia (Bakery Sofyx).

Nossas coisinhas :3


 

Compras: 

No fim das contas eu acabei comprando só um anel e 2 ponytails, mas fui lá mesmo pra pegar algumas coisas que eu já tinha encomendado hihi Ainda aproveitei pra encomendar um corsage com a Devas que peguei uns dias depois :) 





Itens que comprei: 

Anéis: Bakery Sofyx
Bonnet: Jujuba
Corsage: Devas
Orelhinhas: Ana Clara

PS: Faltam 2 itens! Não consegui tirar foto das estrelinhas douradas (réplicas da Chocomint) nem dos Ponytails que comprei lá, pq estão emprestados e não tenho previsão de quando poderei buscá-los, então o invés de segurar o post, depois eu posto eles em algum dos próximos :3 

Estrelas: Alpaquitas Love
Ponytails: Myla Peneguine

Nem preciso dizer que o feedback de todo mundo é mais que super positivo né? Todas são uns amores, super atenciosas no atendimento e, no caso dos handmade, muito caprichosas nos detalhes! <3



Antes de finalizar, algumas fotos do bazar tiradas pelo Allan e pela Lila: 

 




~lolifriends~


Bom, é isso! Espero que todos tenham gostado do bazar tanto quanto eu :D
Muito obrigada a todos que compraram e puderam conhecer a loja! Em breve teremos muito mais novidades! <3
Beijinhos 


3 comentários :

  1. no próximo estarei com essas meninas doces *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, venha também *-*

    É verdade amor! kkkk "Chapééééu, Sapatooooo e Burando usasda, Quem Teeeem?" kkkk

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!