segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Anime Fantasy 2013 - 1 ano de lolita!

Oi Oi Oi ~
Post super atrasado! rsrsrs

No dia 22 de Setembro ocorreu o Anime Fantasy - edição Zumbi :)
Se bem que tinha mais lolita que Zumbi lá, ok né ;o;


O evento em si estava muito parado e, até mesmo vazio, se comparado com a edição anterior (Pokémon), e realmente senti falta de opções na praça de alimentação, mas no geral, eu curti o evento graças ao pessoal lindo que sempre está comigo <3
Quase surtei quando notei que havia esquecido o cartão de memória da câmera em casa, então nem tirei muitas fotos :T
Aliás, vocês podem ver algumas fotos do evento no Blog da Lila: BROL Report


Como sempre vou roubar umas fotos do Allan ~hihi~ pra postar aqui junto com as poucas que ficaram na minha câmera, e mostrar algumas das meninas que revi no evento *u* 

As meninas estavam muuuuuito lindas! *-*
 





Eu fui pra lá no intuito de participar do Ribbon Fashion Contest: Concurso de Moda Lolita organizado pelo Kawaii Kei <3

Pra mim e pra Marina, era um dia um tanto quanto especial, pois completamos 1 ano de Lolita, e foi quase como uma tradição subir ao palco do Ribbon! <3 

~le flashback ~ No mesmo evento do ano passado, foi a primeira vez em que ousamos usar lolita, e mesmo morrendo de vergonha participamos do desfile. 
(Incentivadas pela Kao e quase obrigadas pela Jacke! kkkk)
E foi lá que conhecemos a Camila (Nayu), e daí por diante, toda essa galera linda que hoje tenho o orgulho de chamar de panela *u*

Nesse tempo, acho que evoluímos muito, por isso vou postar uma comparaçãozinha em prol do nosso orgulho hu3hu3hu3


 

bônus: Palco do Ribbon <3 

NOTEM: Até as fotos melhoraram! UAHSUAHSAUSHUAH
Obrigada Jacke e Allan pelas imagens :D



Vim bolando meu outfit já há algum tempo, com a ajuda da Camila *-*  Demorei pra achar todos os itens que queria nele, já que estava apostando muito nos detalhes. Escolhi a temática "Sereia", pra combinar com a print do jsk, e coloquei na cabeça que queria fazer meu primeiro Classical! >_< 


Outfit: 
Jsk: Réplica do Melty Mermaid Princess
Blouse: Bodyline
Meias: Offbrand/Renner
Sapatos: Offbrand
Bolsa: Offbrand
Bonnet: Feito pela Jujuba 
Wig: Ebay/Offbrand
Tiaras e colar de pérolas falsas: Lojinha aleatória de Osasco hihi
Pulseira de penduricalhos e anéis: Offbrand
Colar de âncora: Na verdade era um chaveiro que comprei em Ubatuba ._. auhsuahush
Pulseiras de pérola: Presente do namorado 
Conchas do cabelo e da bolsa: Presente da minha priminha que mora perto da praia *-*



Fiquei muito feliz e surpresa quando a Kitty anunciou que teriam que abrir uma exceção pra uma 3° vaga pra final, sendo que nessa seletiva só haveriam duas. Mais ainda, quando ela disse que empatei com a Bianca e que por isso tiveram que tomar essa medida!  *O* ~ *surta*
Resumindo, acabei pegando o 3° lugar, a Bia o 2° e a Carol Ruiz o 1°!
(A Bia, toda fofa ainda dividiu o troféuzinho comigo <3333 rsrsrs)




Mal posso descrever minha felicidade! Afinal, esse outfit foi muito especial pra mim, e tenho certeza de que foi por isso que passei :3 
Agora é bolar o que vou usar na final. Já tenho minhas idéias e posso dizer que serão trevosas *-*




Em breve farei um novo post da seletiva, quando saírem as fotos oficiais *-*Por enquanto vou deixar as fotos que o Allan tirou das outras participantes, que super arrasaram no outfit! <3







Bom, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post!

É isso aí Docinhos, vejo vocês na final! 

~Que aliás será dia 21 de dezembro, no Ressaca Friends! Espero todos vocês por lá <3 ~ 
Beijinhos ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!