terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meeting de Halloween




Booooooooo ~ 

Como vão os doces mais cobiçados nesse Halloween? :3 
Espero que estejam todos bem e cheios de gostosuras em suas mochilas!

Esse post está mais que atrasado, né? rs

Ps: Esse post é bem longo e contém imagens roubadas do facebook de quase todos os que foram no meeting rs


O Meeting de Halloween foi um dos melhores meetings que já fui até os meus presentes dias lolitagens, se não o melhor! :3 
Combinamos de fazer um meeting temático e assustadoramente fofo.
A Flávia garantiu o local, reservando o salão de festas do prédio dela, e combinamos que cada um levaria um prato e/ou bebida assustadora pra montar uma festa bem legal :D 
No fim, a mesa ficou linda e farta de gostosuras *-* 
~Clique nas fotos pra ampliar~ 

Ela começou assim, e depois foi ficando cada vez mais gostosa! :3 
    

    


Como estávamos só entre as lolitas mais próximas, e o local também se tratava de um ambiente mais despojado, pudemos fazer muitas brincadeiras, bagunça e também muito barulho! rs
Talvez por isso, para mim e para as outras meninas esse tenha sido considerado um dos melhores meetings do ano :3 
Algumas fotos das brincadeiras: 
(Como são muitas fotos, cliquem nelas para ampliar ok? ;* )

Pictionary:

 


Equipe ganhadora: 

Os perdedores: 


Rouba Marido:

   


O que eu sou? 




 Fora as brincadeiras, teve também muita música ~selecionada~ dança, travessuras, gostosuras e idiotices - como você pode conferir NESSE VIDEO!
[Aliás, eu acho que deveríamos nos unir e fazer um filme de terror lolitoso u_u 
Lembra meus tempos da Faculdade. Confira a zoeira AQUI :D ~Bons tempos~ ]

Rolou até um bexigão cheio de doces! 

  


E com esse vídeo podemos concluir que: Lolitas estão para doces, assim como zumbis estão para cérebros.


Bom, como vocês já devem ter notado, todas as meninas ~e o Allan~ AHAZARAM nos outfits!
Nada mais justo do que postar uma foto de cada <3 




   






O Diih não tirou nenhuma foto de pé, mas compramos uma camiseta especial pra ele comemorar o Halloween em grande estilo. 
Uma pena que ele estava tão cansadinho no dia >_< 
Lindo! <3



Outfit:

Bom, agora vamos ao meu outfit :3 
Tirei meu Guro do fundo do baú e decidi fazer algumas modificações nele: adicionei peruca, ataduras e troquei o sangue falso por tinta para tecido. SIM, eu decidi pintar porque sangue falso não tem um cheiro muito agradável, não se pode abraçar as pessoas sem ter medo de sujá-las, e no final das contas, eu só uso esse outfit uma vez por ano mesmo u_u 


OP: Offbrand (Minha sogra reformou ele para aumentar o busto e eu enchi de laços xD)
Blouse: C&A (eu uso blouse com esse OP, pois ele é muito "aberto" e eu não curto  )
Wig: Offbrand/Ebay
Bow: Selfmade
Tapa-olho: Selfmade
Meia calça: Offbrand/Trifil
Meia de rendas: Offbrand/Lupo kids
Sapato: Bodyline
Ursinho: Presente do namorado 



Antes de finalizar vou deixar algumas fotos que tirei com o Diih *-* 
E pra não sobrecarregar o post com fotos demais (sim, tiramos muitas!) você pode ver mais delas AQUI.




Que venham mais meetings como esse! Yaaaay! 
E lembrem-se SEMPRE: 

Por hoje eu encerro aqui, mas em breve atualizarei com muitos outros posts e novidades da loja! Prometo que será o quanto antes rs
Muito obrigada por lerem até aqui! :3 
Tenham uma semana ultra doce e aproveitem bem o feriado (que, a propósito, é meu aniversário) :3

Beijinhos açucarados!
~E Feliz Halloween! ~ 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do Post? Deixe um comentário :3
*críticas construtivas são sempre bem-vindas :D
*comentários ofensivos serão excluídos. Seja educado!
*Também tem um blog? Deixe o link no seu comentário :)
Obrigada pela visita!